quarta-feira, 9 de abril de 2014

Banda Agnus: a explosão do louvor!

A música é uma forma sublime de evangelizar e possui lugar de destaque na liturgia da Igreja. Do Antigo Testamento ao Novo Testamento e desde o surgimento do cristianismo a música, principalmente litúrgica, enriquece as celebrações e anima os diversos encontros religiosos. 

Este trabalho é feito com muita qualidade pelos membros da Banda Agnus: a explosão do louvor, do município de Serrinha, Bahia. Formada por integrantes católicos a Banda Agnus vem se destacando com um repertório variado e músicas de louvor, adoração e dançantes. 

Dalbert Santana é o vocalista a banda e fala sobre o trabalho do grupo: "A banda foi formada há poucos anos e graças a Deus já gravamos um CD num estúdio de belíssima qualidade e nos apresentamos em várias cidades do interior baiano. Quem conhece nosso trabalho sabe da nossa missão e nos ajuda a divulgar o nosso trabalho".

A banda possui uma qualidade inquestionável e conta com guitarra, violão, baixo, contra-baixo, vocal e back vocal. Para eventos na Comunidade, Paróquia e demais encontros contrate a banda Agnus: a explosão do louvor pelo telefone (75)9151-7746 e (75)9184-2434.

Nenhum comentário:

Postar um comentário