terça-feira, 29 de abril de 2014

Barra Troféu Louvemos abre voto popular

O voto popular da sexta edição do Troféu Louvemos o Senhor pode ser feito via internet até dia 18 de maio

Você que gosta e acompanha a música católica já pode escolher os melhores artistas do ano em 11 categorias da 6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. A votação do maior prêmio nacional da música católica fica aberta até o próximo dia 18 de maio.

O internauta que acessar o site do Troféu Louvemos o Senhor tem a opção de votar em categorias como: Música do Ano (Premia Compositor e Interprete), Cantor Solo, Cantora Solo, Cantor de Banda, Cantora de Banda, Personalidade Artística, DVD do Ano, Melhor Guitarrista, Melhor Baixista, Melhor Baterista e Melhor Tecladista.

Para votar, basta acessar o site oficial do evento e, de acordo com a categoria, selecionar o artista de sua preferência e emitir o voto. Apenas um voto por IP em cada categoria será liberado diariamente.

No próximo dia 17 de abril será divulgada a lista com os nomes dos indicados nas demais categorias, de exclusividade dos jurados do Troféu Louvemos o Senhor.

Neste ano, o Troféu Louvemos o Senhor realiza uma Homenagem Póstuma ao grande compositor Frei Fabretti, na categoria de “Mérito Especial – Prêmio Por uma Vida Inteira de Realizações”. Esta categoria valoriza o artista que, durante sua vida, contribuiu de forma criativa artística excepcional no campo da música católica.

Premiação
A grande festa de premiação daqueles que evangelizam e cantam a fé por meio da música católica será realizada em duas datas: dia 20 de maio entrega dos Prêmios Técnicos e Instrumentais; dia 28 de maio todos são convidados especiais para participarem ao vivo da premiação artística, nos estúdios da Rede Século 21, a partir das 20h00.

Vote Agora!


Assessoria de Imprensa - Fabiano Fachini
Fonte: TV Século 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário