domingo, 27 de abril de 2014

Catedral festeja a Divina Misericórdia e inaugura Centro de Evangelização

Foto: Thiago Rodrigues
Foto: Thiago Rodrigues
O domingo, 27 de abril, ficará marcado na história de toda a Igreja Católica, e de modo particular, da Paróquia da Catedral de Senhora Santana em Serrinha.

Além da canonização do Papa bom que convocou o Concílio Ecumênico Vaticano II, João XXIII, e o Papa da família e das Jornadas Mundiais da Juventude, João Paulo II, a Paróquia da Catedral de Senhora Santana celebrou missa para comemorar a Festa da Divina Misericórdia e a inauguração do Centro de Evangelização.

O padre Evandro Andrade, Administrador Paroquial da Catedral, destacou em sua homilia o significado da festa da Divina Misericórdia, da figura dos Papas canonizados que passam a serem considerados santos pela Igreja Católica e a importância do Centro, que outrora funcionada a Casa do Menor, para a evangelização e as ações das pastorais e movimentos - um antigo sonho dos leigos paroquiais.

Após a celebração da missa, transmitida pela rádio Continental AM de Serrinha 1330 klz, os fiéis saíram em procissão com destino ao Centro de Evangelização.

Ainda na entrada do Centro, o Padre Evandro Andrade abençoou o local que foi batizado com o nome do Papa João Paulo II, e convidou os fiéis a conhecerem as novas instalações que agora conta com auditório, capela, sala de reuniões.

Foto: Thiago Rodrigues

Foto: Thiago Rodrigues

Foto: Thiago Rodrigues
Por Fernando Nunes Redação da PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário