terça-feira, 8 de abril de 2014

Fieis participam do mutirão de confissões na Catedral de Santana em Serrinha

Fieis de diversas comunidades e Paróquias vizinhas participarem na noite de segunda-feira, dia 07 de abril, do mutirão de confissões na Catedral de Senhora Santana, localizada na Praça Miguel Carneiro em Serrinha.


Durante o evento, a Igreja esteve lotada de fieis que se preparam para as celebrações da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Participaram das confissões o Bispo da Diocese de Serrinha, Dom Ottorino Assolari, o Padre Jhonny Ferreira, Pe. Luiz Ademir Ferreira, Pe. Ruthberg, Pe. Evandro, Pe. Laudimar Oliveira, Pe. Angelo, Pe. Enrico, Pe. Daniel, Pe. Girólomo Zonca, além da presença dos animadores das comunidades urbanas de Serrinha que auxiliaram na ordem de chamadas e orientaram os fieis nos momentos de oração.

"É através da confissão que a gente prepara o espírito para a vida eterna e por meio do sacerdote nos humilhamos diante de Cristo porque ele tem as mãos ungidas por Deus e recebemos o sacramento do perdão e nos preparamos dignamente para a Semana Santa e a Páscoa", enfatizou a Sra. Maria da Conceição, na entrevista concedida a equipe da PASCOM.

"Reconciliai-vos no Senhor" diante dessa afirmativa Deus nos convoca  a vivermos uma vida com Ele de unidade e paz, vida esta que deve ser transmitida àqueles que convivem conosco, a paz e a satisfação do perdão que vem do nosso Deus e devemos entender essa vida nova que o Cristo nos concede com a sua ressurreição, portanto, também exclamemos ressuscitai-vos, ressuscitemos!" afirmou o Administrador da quase Paróquia de Lamarão e Ecônomo da Diocese de Serrinha, o Padre Jhonny Ferreira, na entrevista concedida a equipe da PASCOM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário