terça-feira, 8 de abril de 2014

“Bota Fé” será lançado dia 13 de abril

filme colaborativo feito pelos fieis com imagens da JMJ foi traduzido para diversas línguas


A Jornada Mundial da Juventude Rio2013 vista pelos peregrinos. Um filme colaborativo. “Bota Fé” será lançado no próximo dia 13 de abril, Domingo de Ramos, Dia Mundial da Juventude.

Algumas semanas antes da JMJ Rio2013, a rede católica de informação Aleteia e o setor de Comunicação da Jornada solicitaram aos jovens presentes no Rio que filmassem com o celular, tablet ou câmeras digitais os momentos marcantes da JMJ e enviassem o material sobre o encontro deles com o Papa Francisco.

Assim nasceu um filme, sem fins lucrativos, intitulado “Bota fé”, que coleta os vídeos enviados pelos jovens. É mais um produto oficial da JMJ Rio2013. São 51 minutos de registros dos peregrinos, além de uma produção da Aleteia e do COL com entrevistas emocionantes. Uma delas é com o menino Nathan Brito, que fez o Papa chorar ao abraça-lo no Papamóvel e dizer que quer ser padre. Ele relata como foi o encontro neste filme.

O filme foi traduzido para o árabe, espanhol, português, italino, francês e inglês. Todos com legendas.

A Aleteia distribuirá gratuitamente para visualização privada. É preciso apenas enviar um email para o endereço: botafe@aleteia.org

Fonte: Arquidiocese Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário