sexta-feira, 26 de julho de 2013

VISITA SENHORA SENTANA A COMUNIDADE DO IVETE

Foi na manhã  de  segunda-feira (23)  a  comunidade do Ivete recebeu  com muita alegria e entusiasmo a imagem da nossa padroeira senhora Santana, com a participação muito ativa dos nossos fieis. Após a proclamação do Evangelho o Pe. Evandro fez uma breve reflexão relembrando que estamos no ano da fé e nestes dias devemos pensar em nossa fé, por isso estamos vivenciando este tema no nosso novenário  que é muito importante para nossa vida de cristão que é o “Creio “e esta deve ser a nossa oração todos os dias“.  Eu creio senhor mais aumentai a minha fé. E continuou dizendo que jamais irá esquecer  destas palavras do Papa que lhe marcou muito: Eu não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: JESUS CRISTO.

Após a benção foi servido o café partilhado e a Comunidade continuará durante todo o dia com louvores a Senhora Santana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário