quinta-feira, 4 de julho de 2013

DOM OTTORINO REALIZA ENCONTRO COM JOVENS


Exiba DSC07245.JPG na apresentação de slides

Na noite desta terça-feira dia 02 de Julho, seguindo o calendário da Visita Pastoral o nosso Bispo Ottorino realizou um encontro na AABB de Serrinha com jovens da Paróquia da Catedral. O encontro deu-se início com a animação da banda AGNUS, onde os jovens esperavam ansiosamente pela chegada do Bispo.
O coordenador Paroquial da Pastoral da Juventude Gabriel Mota motivou a acolhida com um caloroso “boa noite” ao Bispo, e em seguida o Padre Evandro em sua fala pediu que os jovens fizessem perguntas e ficassem a vontade com o seu Pastor.
Com a Palavra Dom. Ottorino começou acolhendo a todos chamando por comunidade. Destacou sendo seu último encontro da Visita Pastoral, que está muito feliz por ver que os jovens ouviram o seu chamado. E fez um apelo: “Jovens, caminhemos juntos para que possamos melhorar o nosso ser igreja”.
Em seguida foi feito a Leitura do Evangelho de Lc. 5, que foi dramatizado por jovens da comunidade do Cruzeiro. Em suas palavras de reflexão Dom Ottorino falou sobre o documento de Aparecida e destacou a importância de seguir Jesus, e avançar para águas mais profundas. “Jesus é o caminho certo, Jesus é a nossa felicidade e quem o segue encontrará felicidade” concluiu o Bispo.







Para encerrar o encontro o Coordenador da Pastoral da Juventude fez a considerações finais e agradecimentos a todos. Dom Ottorino procedeu a benção final desejando que todos sigam o caminho de Jesus e pedindo que este encontro sirva de melhora para que possam aprender a dialogar e serem mais irmãos dentro da igreja. 

Exiba DSC07256.JPG na apresentação de slides   Exiba DSC07232.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário