segunda-feira, 15 de julho de 2013

CAVALGADA DA FÉ ABRE FESTEJOS DE SANTANA



Neste domingo (14/07) por volta do meio dia a cavalgada de Santana saiu da Praça da Catedral percorrendo  algumas ruas da cidade até a comunidade de Cantinho. Estiveram presentes alguns animadores e representantes de comunidades juntamente com o Pe. Gugu e padre Jonny que foi o fundador dessa atividade cultural que abriu os festejos da nossa padroeira. Ao chegar à Antiga Matriz (Praça Luiz Nogueira) o padre Gugu abençoou os vaqueiros e seguiram em comitiva, nem mesmo a chuva atrapalhou a cavalgada, que contava com atenção de todos pelas ruas onde passavam. Ao chegar à comunidade do Cantinho padre Gugu agradeceu as comunidades presentes e a todos que gentilmente nos acompanharam em mais essa cavalgada.
Esperamos em Deus que  essa animação permaneça durante toda a festa, contando sempre com a presença dos fieis e a proteção da nossa excelsa padroeira.

Senhora Santana Rogai por nós !!!!  





















2 comentários:

  1. Deus abençoe a todos que participaram da Cavalgada da Fé. Pena que não pude ir. Mas, desde já agradeço a Senhora Santana por esse momento. Graça e Paz!!! E estejam convidados para nossa festa. Que possamos aumentar a nossa fé. Amém!!! Pascom em Ação.

    ResponderExcluir
  2. Glória,Padre Gugu, pequeno Juninho, Aldaci,Padre Jhonny... Que Nossa Senhora ilumine-os sempre.

    ResponderExcluir