sábado, 20 de julho de 2013

Segunda noite do novenário de Senhora Santana

 No segundo dia do novenário de Senhora Santana, a Paróquia da Catedral acolheu nesta noite do dia 18 (quinta- feira) a paróquia de Santo Antônio de Creguenhém , que abrilhantou nossa festa com o Pe. Edson na presidência ,  e seu grupo de cantores e coreógrafos que animou a celebração.

Pe. Evandro acolheu a paróquia de Creguenhém , lembrando que a cada ano uma paróquia da diocese é convidada a vir participar do novenário, e neste dia se alegrava por acolher a paróquia de Santo Antônio, por estar participando da festa de Santana.
 Esteve presente também o Pe. Oldack, nosso amigo e companheiro, que participou da celebração.
 O tema da noite foi: EU CREIO EM UM SÓ SENHOR: JESUS CRISTO, dando continuidade à reflexão sobre o Creio, aprofundando nossa Fé.
Os Homenageados foram: Pastoral Litúrgica e coroinhas, Polícia Civil e Militar e Guarda Municipal.
No final da celebração o Pe. Evandro agradeceu mais uma vez a todos que participaram da celebração, de maneira especial os homenageados da noite e paróquia visitante que bem animou a Santa Missa. Lembrou do nosso compromisso de estarmos participando do novenário de das comunidades que acolhe a Imagem de Santana com procissão de todos os dia pela manhã.
A noite se encerrou todos se divertindo na quermesse e rematando os Leilões.

Que Senhora Santana Continue abençoando todo ovo Serrinhense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário