terça-feira, 29 de julho de 2014

Nona noite da Novena em louvor a Senhora Sant’Ana destaca tema sobre juventude

Foto: Mércia Silva
A noite da sexta-feira, dia 25 de julho, destacou o tema “Juventude e Missão: Jovens evangelizando jovens”.

Ainda da manhã dessa sexta-feira, a programação seguiu com a tradicional caminhada de Sant’Ana as 6h da manhã seguindo com a Santa Missa às 19:30 que foi presidida pelo Pe. Téofanes que ajudou aos presentes a refletir sobre este chamativo e importante tema.

Em sua homilia, Padre Téofanes destacou que os jovens são responsáveis em pregar o evangelho a toda a humanidade, mas admite o desafio da Igreja em evangelizar nesta nova realidade onde as redes sociais são as novas praças em que a palavra de Deus precisa ser anunciada.

A nona noite novenário teve como homenageados o núcleo IV – Urbano, a Pastoral da Juventude, Coroinhas e o SAV (Serviço de animação vocacional) que vem exercendo um trabalho importantíssimo de alimentar o discernimento para novas vocações além dos motoristas e motociclistas em comemoração ao dia de São Cristóvão, seu padroeiro. 

Após a celebração, a noite encerrou-se com um divertido e animado leilão. Fotografias do novenário de Senhora Santana você acompanha no seguinte endereço: https://www.facebook.com/thiagoigrejaviva?fref=ts

Por Thiago Rodrigues – Redação da PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário