sábado, 17 de maio de 2014

Regional Nordeste 3 realiza Encontro de Pastoral Juvenil

Com a proposta de planejar as atividades e articular os trabalhos de evangelização da juventude, o Regional Nordeste 3 promoverá, entre os dias 16 e 18 de maio, em Feira de Santana, o Encontro de Pastoral Juvenil. O evento, que discutirá o tema “Ide sem medo para servir”, contará com a participação de representantes das diversas expressões juvenis e será assessorado pelo Pe. Carlos Sávio, assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral Para a Juventude.

Segundo o articulador da juventude no Regional e organizador do encontro, Pe. Raimundo Jorge, o evento prevê orientar caminhos de comunhão para a juventude. “Primeiramente esperamos uma maior articulação no Setor Juventude das dioceses e entre os movimentos e pastorais. Além disso vamos estabelecer linhas de ações comuns para todos e planejar nossos objetivos”, pontuou.

Além dos representantes das dioceses, movimentos, pastorais, congregações e novas comunidades, o encontro contará com a presença do bispo referencial da Juventude, Dom Estevam Filho, eleito na última Assembleia do Conselho Regional, em março deste ano.

Por CNBB Regional Nordeste 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário