domingo, 18 de maio de 2014

Banda GD realiza 1º Chuva de Graça em Serrinha

Fonte: Banda GD
Aconteceu no último sábado (10), o 1º Chuva de Graças em Serrinha, no Espaço Fest na Vaquejada. O evento foi organizado pela Banda GD e contou com as participações da Banda Agnus e uma cristoteca. 

Com o objetivo de evangelizar, promover um momento de louvor, adoração e também arrecadar fundos para investimentos em futuros trabalhos, a Banda GD executou canções consagradas do público a exemplo de “Chuva de graça”, “Anjos de resgate”, “Segura minha mão”, “O Senhor é Rei”, “Quero sentir”, de autoria dos próprios integrantes da banda, dentre outras, que agitaram cerca de 200 pessoas participantes do evento, conforme informações registradas pelos organizadores.

Outro momento forte do evento foi a Cristoteca. Trata-se de um novo projeto de entretenimento cultural com o objetivo de criar um espaço onde os jovens encontrem diversão e lazer, por meio de uma discoteca com som, pista de dança, DJs. O que diferencia esse espaço é o conteúdo que ele oferece as pessoas transmitindo a mensagem de cristo através das canções religiosas remixadas. O responsável pela cristoteca foi o DJ Marquinhos.

Sobre a Banda GD 

A Banda GD surgiu no ano de 2007, na cidade de Serrinha, como resultado de pequenas apresentações em festas de padroeiros, encontros de jovens e de movimentos da Igreja. Trata-se de uma banda católica que busca levar a mensagem de Deus aos corações das pessoas sendo colocando os dons a serviço ao serviço do Senhor. 

Em 2008 a banda lançou a sua primeira música de trabalho “Quero Sentir”, composta por Tiago e Wesley, inspirado em um momento de oração, e se prepara para lançar seu primeiro álbum com músicas inéditas.

Atualmente, a banda é formada por Tiago Barbosa (Voz), Geazi Oliveira (Guitarra), Manoel Gomes (Baixo), Del Batera (Bateria), Rodrigo Mota (Teclado) e Wesley de Freitas (Violão).




Por Fernando Nunes – Redação da PASCOM
Fonte: www.bandagd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário