domingo, 27 de outubro de 2013

Segunda Noite da Festa de São Judas Tadeu.




Está acontecendo na comunidade da Vaquejada, na paróquia Bom Pastor, o Tríduo em preparação a festa de São Judas Tadeu, Padroeiro da comunidade.
Uma noite bem participada e celebrada pelo nosso querido Pe. Alexandre contou com a presença das diversas comunidades sem esquecer da comunidade local.
Com tema relacionado a juventude, Pe. Alexandre deixou um importantíssimo recado: "Jovens, não abram mão de celebrar a Eucaristia (...)!
Ressaltou ainda em sua homilia uma lembrança do belíssimo DNJ que aconteceu na semana passada falou para os presentes com suas sábias palavras sobre a vida no Espírito, a oração e o anúncio do Evangelho que presentes na vida de São Judas precisa permanecer em nossas vidas sem cessar.
Além da reflexão e oração com a Santa Missa, a comunidade contou com a energia da Banda Renascer que animou toda a juventude pois lembrando das palavras do Papa Francisco: Todo aquele que tem Jesus no coração, sempre será jovem.
Neste domingo, dia 27/10, acontece a terceira noite e na segunda-feira, dia 28/10, será o encerramento com a Santa Missa.



A Comunidade da Vaquejada espera por vocês!!!

Por Thiago Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário