terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pe. Evandro celebra primeira Missa no Alto do Recreio

         





       
Aconteceu neste domingo (29/10), a 1ª Missa no Bairro Alto do Recreio, essa que foi incentivada pela moradora Julita. A mesma disse que já haviam acontecido alguns cultos no mês de Maria, mas achou que havia a necessidade de uma missa, assim, procurou ministros da igreja para que viessem a realizar. No bairro ainda não foi construído uma capela para que as missas sejam realizadas, porém, isso não foi desculpa para que os moradores ouvissem a Palavra e participassem do Dia do Senhor, sendo celebrada ao ar livre.
       Celebrada pelo Pe. Evandro Andrade, o Evangelho do dia nos convidou a refletir sobre nossos atos e estilos de vida, repensar na vida em que Deus nos presenteou e o que estamos fazendo dela. “Façamos de nosso coração, morada do Senhor, cumprindo sua vontade, assim, nossa vida valerá á pena!”  Em meia homilia Padre pediu para que os moradores continuassem a evangelizar e já anunciou a 2ª missa para as vésperas do Natal.

Após a missa foi servido lanche pelos morados do núcleo, finalizado com um momento aconchegante, alegre e belíssima apresentação de capoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário