quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BANDA AKUA VIVA SE APRESENTA NO DNJ EM SERRINHA-BA


Na tarde do domingo, dia 20 de outubro, no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, a banda Akua Viva animou os participantes na comemoração ao Dia Nacional da Juventude em Serrinha-BA.
A banda fez uma belíssima apresentação que contou com um repertório recheado de músicas ao ritmo de axé, samba, rock, embaladas por canções que fazem bastante sucesso no meio católico.
João, vocalista da banda Akua Viva, concedeu uma entrevista a equipe da Pastoral da Comunicação fazendo memória do surgimento da banda há 15 anos, da origem dos membros que são natural de Feira de Santana na Bahia, dos projetos para o lançamento de um CD nos próximos anos e da alegria de se apresentar pela terceira vez nas comemorações do Dia Nacional da Juventude na Diocese de Serrinha.
João destacou o papel dos jovens na sociedade e a efervescência que a Igreja Católica vive com o pontificado tão marcante do Papa Francisco. A matéria na integra será exibido no programa Igreja Viva transmitido pela Rádio Continental AM 1330. Não perca!

Por Fernando Nunes
Equipe da Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário