quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Clube do ouvinte


A missa de sábado (28) reunião os radio-ouvintes e a equipe de clube do ouvinte. A missa dedicada a Pascom é celebrada sempre no último sábado de cada mês e tem como objetivo celebrar o mistério pascal e fomentar o trabalho do clube do  ouvinte. Em sua Homilia o Pe. Rutemberg ressaltou que:" Para ser Igreja é preciso ouvir e falar para que a palavra de Deus seja diferenciada no dia-a-dia. Para que a palavra seja viva é preciso experimentá-la. Todos sabem como o pastor guarda as suas ovelhas, assim como Deus cuida de nós e nos carrega nos ombros. Onde estiver um filho de Deus ouvindo a palavra, estamos evangelizando. A rádio assume o papel de Maria, pois ela saiu para levar a palavra de Deus a sua prima Isabel, ela não ficou presa em casa. Ao recebermos a palavra de Deus saiamos como Maria para anunciar".
Ainda na homilia o padre dirigiu palavras a equipe do clube dizendo" o objetivo da rádio é fazer com que esta palavra seja viva".
No final da missa, o padre parabenizou a equipe reforçando a importância do programa de rádio por fazer chegar ao ouvido e ao coração a palavra de Jesus.
Após a missa, aconteceu uma reunião entre os sócios representantes das comunidades e a coordenação do clube do ouvinte.
A próxima missa será no dia 26/10 as 9:00 na Catedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário