quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO TRANSMITIU AS COMEMORAÇÕES DO DIA NACIONAL DA JUVENTUDE


As atividades em preparação para o Dia Nacional da Juventude em Serrinha-BA foi bastante intensa não somente para os jovens que passaram uma semana na cidade em missão, evangelização, vigília e oração, e sim, para a equipe da Pastoral da Comunicação da Paróquia da Catedral de Senhora Santana em Serrinha.

E para não perder nenhum detalhe de grandioso encontro, a equipe preparou uma forte estratégia para produzir matérias, fotografar as diversas atividades realizadas, gravar entrevistas com os jovens e artistas católicos convidados a se apresentarem seja no rádio e para o portal.
Todo o material produzido e publicado no Portal da PASCOM contou com um serviço de internet wifi no local do evento, diversos computadores portáteis, tomadas conectadas a 220 volts, câmeras digitais e muita disposição para produzir um excelente resultado.
Tudo isso foi feito com base na força de vontade e na experiência daqueles (as) que há anos dedica o serviço a Deus através da Pastoral da Comunicação. Nossos agradecimentos a PASCOM Diocesana pelo apoio e parceria de sempre. Parabéns equipe da PASCOM!


Coordenação da Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário