terça-feira, 13 de novembro de 2012

Paróquia da catedral realiza crisma



No ultimo final de semana (10 e 11 de novembro) foi realizada na paróquia da catedral o crisma dos jovens das comunidades.
A missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Ottorino, Pe. Evandro fez a apresentação dos crismando a comunidade e pediu ao bispo que concedesse o sacramento aos jovens presentes, depois das devidas apresentações, Dom Ottorino com sua reflexão chamou atenção da importância do sacramento na vida do cristão, lembrou-nos que é necessário que tenhamos fé em nossa caminhada, fez uma ponte com o evangelho e ressaltou que devemos dar exclusividade a Deus, pois por meio da fé vem a recompensa.
Depois de algumas perguntas dirigidas aos crismando foi realizado a celebração do sacramento, de maneira reflexiva, os crismados mostravam-se concentrados e preparados. A celebração transcorreu na mais perfeita harmonia, ao final os crismados foram saldados com palmas.
Desejamos que esses jovens continue sua caminhada na igreja dando testemunho, que o espirito santo de força a cada um desses jovens...




Nenhum comentário:

Postar um comentário