quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré está em festa

A Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré está em festa. No próximo sábado dia (17/11) acontecerá à primeira profissão religiosa de uma jovem de nossa paroquia. Para sabermos mais como estão os preparativos para essa celebração, conversamos com irmã Sabina membra dessa congregação e residente aqui em Serrinha.
.
PASCOM: Irmã, como a congregação se sente em está celebrando os primeiros votos de uma jovem  da nossa diocese, já que a mesma foi uma das primeiras vocacionadas desde quando fundou-se a congregação aqui em Serrinha, quais as expectativas para essa grande festa?

Irmã Sabina: A nossa alegria é muito grande, já que, o trabalho é muito difícil, após cinco anos de caminhada é uma graça de Deus realizar esse momento, é hora de agradecer ao senhor por mais esse acontecimento, que a vocação dela seja exemplo e incentivo para todas as jovens serrinhenses.
A nossa expectativa são as melhores possíveis, está tudo muito bem preparado, a missão realizada nas comunidades de Oseias e Ivete foi muito bonita, uma prévia para essa grande festa, a liturgia, a acolhida das pessoas que virão o apoio das comunidades da qual ela fez parte, em fim, tudo esta caminhando para se tornar uma grande e significante celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário