quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Paróquia da Catedral realiza Crisma de adultos


Neste domingo (28) a Paróquia da Catedral de Senhora Santana realizou mais uma Crisma. Foram 132 adultos preparados para receber o Espírito Santo.
Na Homilia o Bispo falou sobre a importância de está recebendo o Sacramento da Crisma, continuou dizendo nós precisamos ser curados, a nossa vida espiritual precisa de colírio para decidir o que é bem e o que é mal. Sejam fortes, não tenham medo, tenham coragem de dizer não ao que não presta. “Eu não quero que vocês crismandos daqui a um mês virem as costa para a igreja, isso seria uma traição”. O Espírito Santo que nos fortalece auxilia-nos a entender os valores e ajuda-nos a viver.
O Bispo destacou ainda o ano da Fé, ano este que nos ajuda a entender os valores e viver verdadeiramente a nossa Fé que brota da escuta da palavra. Dom Ottorino encerrou a homilia falando sobre o mês missionário, mês em que a igreja nos ajuda a fazer com que os filhos de cada um cresçam na Fé, e para sermos missionários temos que falar de Jesus, mas antes disso temos que falar com Jesus. Tenham coragem de defender a nossa vida cristã. Quanto mais aprendemos mais poderemos viver a nossa Fé e assim iremos poder vive-la no dia-a-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário