quinta-feira, 20 de março de 2014

Pastoral da Comunicação realiza encontro Diocesano


Dia 23, próximo domingo, ocorrerá a formação para agentes da Pascom,(Pastoral da Comunicação) em Serrinha no Centro Santa Tereza. Com o tema: A produção de textos Jornalísticos e fotografias Cada paróquia deverá enviar 2 pessoas. O custo será de R$ 10,00.

A coordenação diocesana Conta com a presença das paróquias...







Um comentário:

  1. Olá amigos comunicadores, avante que o Senhor garante. Sou o Clovis Domingues da diocese de Guarulhos, escritor e jornalista, na pascom desde os primórdios e inconformado com o caminhar lento dessa importante pastoral, diria até mais, imprescindível pastoral para o nosso tempo. Sim, porque não é importante termos uma bela mensagem, e ficaremos com ela, mais e muito mais é urgente que a comuniquemos. E hoje temos ferramentas especiais que nos ajudam muito, é só aproveitá-las e nossa mensagem alcançará lugares que nem imaginamos. "Ai de mim se eu não falar ..."
    Pela necessidade de ícones durante um bom tempo procurei imagem e oração, não achando me atrevi a compor a oração, o hino e a "imagem de Nosso Senhora da Comunicação", a quem devemos pedir a intercessão todos os dias, porque somos muito carentes de uma comunicação para a vida. portanto, para não me alongar ainda mais quero vos comunicar que tenho a imagem que mandei que fosse feito o modelo e alguns exemplares pelo preço de R$170,00 + frete. Se vocês se interessarem mandarei a imagem mais cem marcadores com a oração da Virgem e, por e-mail, poderei passar o Hino e até sugestão de peregrinação da imagens pelas paróquias ou comunidades da diocese. Independente da compra, se quiserem poderei enviar o hino por e-mail. Meu e-mail é cd.vivafeliz@gmail.com e meu celular (11) 0 9104.4451PROMOVER

    ResponderExcluir