terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Missa de cura marca a entrada do novo ano com muita fé e oração


Uma multidão de fiéis compareceu na última missa do ano realizado na catedral. Presidida pelo nosso bispo D. Otorino a missa foi marcada por muita tristeza mais também com muita fé. A  celebração deu inicio com o acolhimento do nosso bispo dando graças pelo ano que passou, agradecendo a Deus pelas bençãos concedidas. Dando continuidade com o ato penitencial, momento forte e de muita emoção e surpresa, foi anunciado a toda a comunidade que o nosso querido Pe. Evandro sofre com um tumor maligno e que será submetido a uma cirurgia, a surpresa era visível nos rostos na maioria dos fiéis um clima de tristeza e de fé  tomou conta da igreja,  o nosso bispo pediu a todos  oração pala cura do nosso pastor,  e em um momento bastante significativo foi instituída  pelo nosso bispo a  Unção dos Enfermos  com uma corrente de fé e oração.
Com uma breve homilia nosso bispo intensficou a presença de Maria na vida da igreja, sua importância na vida dos católicos, frisando sempre que Maria deve ser para nós exemplo de vida de serviço e de doação a Deus.
Como e de costume na missa de cura  foi feito a adoração ao Santíssimo Sacramento, momento de concentração e oração, o Santíssimo passou por toda a igreja, os fiéis com muita fé e devoção reverenciava e aplaudia Deus sacramentado.
Ao final da celebração D. Otorino  demonstrando ao padre Evandro  todo apoio e pediu mais uma vez as nossas orações, muito emocionado  afirmou que Deus o acompanhará durante sua cirurgia, Pe. Oldack finalizou dizendo que nós paroquianos estaremos esperando para acolhermos de volta para administrar a nossa paróquia!
Pe. Evandro pode ter certeza que os seus paroquianos estarão em oração constante pela vossa recuperação, nós estaremos esperando com muita fé e esperança a sua volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário