domingo, 8 de junho de 2014

Irmã Cristina vence edição 2014 do ‘The Voice Italia´ e reza um Pai-Nosso com a platéia


Em uma emocionante final e graças aos votos do público, Irmã Cristina Scuccia, a jovem religiosa ursulina da Sagrada Família de 25 anos de idade que cativou milhões de pessoas com seu talento e carisma, ganhou a edição 2014 da versão italiana do programa The Voice e no final convidou todos a rezarem um pai nosso, algo que ela definiu: "era meu sonho". Confira o vídeo da vitória da irmã na íntegra na nossa agência em espanhol: http://www.aciprensa.com/noticias/video-sor-cristina-gano-the-voice-italia-28192/#.U5HL9vldUfU


Ao receber o prêmio, Irmã Cristina disse: “quero agradecer a todos, a minhas irmãs, a toda as pessoas que me apoiaram neste momento. (...) Vim aqui. Minha presença não leva a mim mas leva a Aquele que está acima. O último agradecimento é para Ele que está acima”.

A jovem religiosa, que ganhou com 62 por cento dos votos, afirmou que seu sonho era recitar todos juntos o Pai Nosso. “Quero que Jesus entre aqui dentro", afirmou. Após o convite da freira todos os presentes rezaram a oração.

Mais informações acesse: http://www.acidigital.com/noticias/irma-cristina-vence-edicao-de-2014-do-the-voice-italia-41609/ 

Por Acidigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário